História - APALTAGUA BRASIL

Ir para o conteúdo

Menu principal:

História

A história de nossa empresa iniciou quinze anos atrás quando o empresário Edward Tutunjian se encontrava de férias no Chile e se apaixonou pelos seus surpreendentes vinhos. Neste momento decide investir no Chile e adquire seu primeiro vinhedo no Vale de Curicó. Posteriormente, com o objetivo de aumentar a área de plantação, adquire vinhedos no Vale do Maule e em Apalta no Vale de Colchagua onde se encontra a Adega de Vinificación. Atualmente a empresa expandiu novos vinhedos no Vale do Maipo e setenta e cinco hectares no vale de San Antonio perto da costa.


Adega

Nossa adega construída em Apalta, junto a nossos vinhedos, possui tecnologia de ponta que nos permite produzir vinhos que ultrapassam as expectativas dos mais exigentes consumidores. A capacidade de armazenamento da adega é de 4.000.000 (milhões) de litros e estamos efetuando sua ampliação no curto prazo à medida que vamos crescendo.
Enólogo: Benjamín Mei
Enólogo consultor: Álvaro Espinoza


San Juan de Pirque Estate

A poucos minutos de Santiago e aos pés da Cordilheira dos Andes se encontra San Juan de Pirque. Este lugar se destaca pela qualidade de seus vinhos tintos, principalmente da área Cabernet Sauvignon com um total de oito hectares. Aqui se encontra nossa casa de hóspedes de estilo neoclássico e construída em 1875. Destacam nela seus estuques interiores e exteriores pintados a mão por artistas italianos e seu formoso parque centenário de árvores nativo e europeu.


 
Copyright 2019. All rights reserved. By www.virtuainfo.com.br
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal